sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E vamos na febre dos Vampiros!

É isso aí! Depois que li os 4 livros da série Crepúsculo em quase duas semanas e baixei na net uma parte do 1º contado pelo Edward...fiquei na febre dos vampiros.
Na verdade quando eu era jovem eu já curtia muito esse negócio de vampiros, lobsomens...Sempre gostei de ver filmes sobre o assunto e comprei até um livro que é a "Enciclopéia dos Vampiros" que fala tudo sobre todos os vampiros: mitologicos, lendários, bandas de música e dos vampiros de verdade que existem ou existiram (os assassinos que tomavam sangue); mais voltando ao assunto, na minha época de adolescente eu pertencia a uma tribo que era chamada de "dark" - curtiamos rock de bandas como The Cure, Smashing Pumpkins e outros e todos nos vestíamos de preto, algo como esse "Emo" de hoje mais não tão fofo, rosa e adolescente, entende!? Gostávamos de misticismo, tarôs, bruxas, ciganas, mais nada diabólico...Era bem legal! Eu gosto até hoje...Mais não dá mais seguir tribos depois que a gente começa a trabalhar e ter responsabilidades, as vezes, nossa profissão por exemplo, não nos permite isso! Só no nosso mundinho mesmo ou aos finais de semana!
Olha eu saindo do assunto de novo!!!!
Bom vamos lá! Fui mordida pelo vampirismo então a muito tempo e depois de ler os livros da série Crepúsculo, fiquei com muita sede de outros romances assim...Hoje na hora do meu almoço dei um pulo na Saraiva e cutuquei alguns livros sobre o assunto e olha que tem um montão de romances agora de Vampiros!!! E achei um que já estou quase na metade lendo, é esse tal de Diários de Vampiro - lembra um pouco os livros da Stephenie mais beleza, o romance é outro, novos personagens...
- Vou me apaixonar de novo! Ai.. ai... ai...
Dei uma olhadinha nos personagens que estão na TV e não gostei, não são nada com os que existem na minha cabeça - acho melhor não ver mais nada de TV até firmar meus personagens...
Bom agora dá licença que vou ler mais um pouquinho! Tá bem interessante! Preciso comprar o segundo livro...
E ficar com cara de boba lendo romances..
Boa noite para vocês!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas