quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Excitação!



Ai...ai...ai....

Estou muito excitada (no bom sentido hein!)

Me sinto feliz, animada e acreditando muito no dia de amanhã, sabe por que?

Fui demitida dia 19/11 e fiquei muito decepcionada, não por ser demitida, mais por ter perdido o emprego anterior ao que sai agora, entende!

Pois bem, como era época de férias e reestruturação da grande maioria das empresas, nem me abalei em procurar nada. Passei dezembro "em férias" pode-se dizer...


Ontem refiz meu curriculo e encaminhei para exatamente 3 pessoas, quer dizer, comecei os contato para a jornada de procura de trabalho, afinal sou o homem da casa e não posso deixar a fonte secar para sair correndo, preciso arrumar alguma coisa, antes que seque!


Perfeito!!!

Hoje recebi o telefonema de uma empresa que por duas vezes o responsável do RH tenta me colocar na empresa e não "temos" sorte. Ainda quando estava trabalhando na antiga empresa, recebi uma ligação desse RH perguntando se não queria "tentar". mais como estava recolocada, fiquei quieta onde estava....Voltando hoje como disse, recebi a ligação dessa pessoa dizendo que tinha uma oportunidade para mim e que era para inicio imediato. AMANHÃ MESMO!!!

É uma grande empresa com várias sedes fora do país; "multinacional" no ramo da construção civil, empresa sólida e de renome... Mais o melhor de tudo é: não é o que eu fazia, e terei o registro que sempre quiz desde criança e para o qual estudei!

Espero muito que dê certo!

Deve ser um sinal de Deus - muita coincidência ela precisar agora que estou desempregada e comecei ontem meus contatos!

"Que seja o que Deus achar melhor"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas