É estranho como funciona a mente da gente, num momento queremos muito que um grande amor, emoções fortes e avassaladoras nos dominem - queremos muito alguém ao nosso lado!
Depois por outro momento, sentimos que não, que não devemos mexer na nossa rotina, na nossa, vidinha, achamos que "assim tá bom p/ que .... será que tá na hora? será que estou pronta?!"
Na verdade acho que criamos uma redoma de vidro em nós e tudo fica muito dificil. É confortável a gente se sentir assim. Para que abrir, para que se abrir!!! Será que tá na hora?
Por três vezes em minha vida, tive fortes emoções e nas três achei que eram amor, engano, hoje sei que esse amor existiu somente na ultima vez e não sei (de verdade) se acontecerá de novo.

Na segunda vez, foi como uma recuperação da primeira traumatizante - eu já tinha uns 19 anos e ele apareceu...me tirando de minha redoma não de vidro, mais de concreto e mostrando p/ mim que a vida podia ser bonita de novo! Foram 8 anos (acredite) e só não casamos porque eu não quis! Eu sempre achei que ele não estava preparado para isso - pelo menos era o que demonstrava - ele era ótimo para nos tirar do buraco, mais ele mesmo não saia! O relacionamento foi e voltou várias vezes, era intenso e profundo, mais não era completo! As vezes eu me sentia agredida na relação, como que forçada, sem precisar que ele tocasse um dedo em mim! Acabamos com uma grande briga e alguns empurrões desnecessários provocandos pela relação desgastada.
A terceira vez, na verdade eu nem queria nada e nem procurava nada - aconteceu! Eu estava fora da redoma, videndo bem e forte...Ele veio para me mostrar mais de mim mesma. Para fazer com que eu me conhecesse mais "isso foi fantástico". Tudo era perfeito, até um simples copo de cerveja! O tempo era muito curto para tudo "voava" - era incrivel como estar com ele era a melhor coisa que acontecia - nada nem ninguém existia quando estavamos juntos e o tempo literalmente voava. Tudo era perfeito - brigas? nunca tinhamos, nos conheciamos tão bem que sabiamos exatamente o que e quando falar as coisas. Foram 3 anos e um final necessário.Por que sei que era amor? Porque fiz coisas que jamais varia com outra pessoa, e não as fiz somente para agradar, mais sim para com sua felicidade eu me completar. É isso! Eu fiz tudo por essa pessoa, mais não esperando retorno e me senti e sinto satisfeita por ter realizado. É o tipo da coisa que não se senti no final de um relacionamento normal...Sempre saimos magoados e achando que fizemos demais e não fomos reconhecidos. Mais nessa relação não senti isso, senti que "me encontrei" nesse relacionamento. Portanto ganhei muito também!

Só não sei quando posso novamente me abrir para isso!
Será que preciso?
Ou será que a vida vai me trazer alguém assim como trouxe esse ultimo?
O que realmente vale: esperar ou ir atrás?
.....................Por enquannto eu prefiro esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário