segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O amor em minha vida!


É estranho como funciona a mente da gente, num momento queremos muito que um grande amor, emoções fortes e avassaladoras nos dominem - queremos muito alguém ao nosso lado!
Depois por outro momento, sentimos que não, que não devemos mexer na nossa rotina, na nossa, vidinha, achamos que "assim tá bom p/ que .... será que tá na hora? será que estou pronta?!"
Na verdade acho que criamos uma redoma de vidro em nós e tudo fica muito dificil. É confortável a gente se sentir assim. Para que abrir, para que se abrir!!! Será que tá na hora?
Por três vezes em minha vida, tive fortes emoções e nas três achei que eram amor, engano, hoje sei que esse amor existiu somente na ultima vez e não sei (de verdade) se acontecerá de novo.
Na primeira vez eu era muito nova - tinha uns 16 anos - e toda a descoberta de uma relação a dois era muito curioso, os sentimentos, o corpo, o sexo! Tudo na adolescência é intenso - mais ´´e só! o termino dessa relação foi frustante, violenta "inlcuisve no sentido real da palavra" a dor no peito foi verdadeira, eu sentia meu coração dolorido ao toque! Essa relação durou uns dois anos)
Na segunda vez, foi como uma recuperação da primeira traumatizante - eu já tinha uns 19 anos e ele apareceu...me tirando de minha redoma não de vidro, mais de concreto e mostrando p/ mim que a vida podia ser bonita de novo! Foram 8 anos (acredite) e só não casamos porque eu não quis! Eu sempre achei que ele não estava preparado para isso - pelo menos era o que demonstrava - ele era ótimo para nos tirar do buraco, mais ele mesmo não saia! O relacionamento foi e voltou várias vezes, era intenso e profundo, mais não era completo! As vezes eu me sentia agredida na relação, como que forçada, sem precisar que ele tocasse um dedo em mim! Acabamos com uma grande briga e alguns empurrões desnecessários provocandos pela relação desgastada.
A terceira vez, na verdade eu nem queria nada e nem procurava nada - aconteceu! Eu estava fora da redoma, videndo bem e forte...Ele veio para me mostrar mais de mim mesma. Para fazer com que eu me conhecesse mais "isso foi fantástico". Tudo era perfeito, até um simples copo de cerveja! O tempo era muito curto para tudo "voava" - era incrivel como estar com ele era a melhor coisa que acontecia - nada nem ninguém existia quando estavamos juntos e o tempo literalmente voava. Tudo era perfeito - brigas? nunca tinhamos, nos conheciamos tão bem que sabiamos exatamente o que e quando falar as coisas. Foram 3 anos e um final necessário.Por que sei que era amor? Porque fiz coisas que jamais varia com outra pessoa, e não as fiz somente para agradar, mais sim para com sua felicidade eu me completar. É isso! Eu fiz tudo por essa pessoa, mais não esperando retorno e me senti e sinto satisfeita por ter realizado. É o tipo da coisa que não se senti no final de um relacionamento normal...Sempre saimos magoados e achando que fizemos demais e não fomos reconhecidos. Mais nessa relação não senti isso, senti que "me encontrei" nesse relacionamento. Portanto ganhei muito também!
Hoje sei o que sinto de verdade, sei o que quero, e sei quem sou eu! Do que sou capaz por amor e como, de verdade, sei amar!
Só não sei quando posso novamente me abrir para isso!
Será que preciso?
Ou será que a vida vai me trazer alguém assim como trouxe esse ultimo?
O que realmente vale: esperar ou ir atrás?
.....................Por enquannto eu prefiro esperar.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas