segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Aprendizado de vida!

No domingo retrasado fui com minha mãe e tia para Valinhos! Fomos na festa do Figo...É legal. Mais o melhor foi a vinda. A sra que estava coordenando a viagem é uma pessoa de muita luz! Seu nome é Francisca, mais todos chamam de Francisiquinha! Ela tem 73 anos - super ativa, animada e cheia de vida! Uma mulher maravilhosa! Conta piadas, faz brincadeiras e não tá nem aí para que o que as pessoas pensam ou dizem a seu respeito.
Contou sua vida como se fosse uma grande comédia! E olha sofreu viu!!!
Uma mulher pequena (1 metro e meio no máximo) gordinha, já envergada e com andar cauteloso. Muito religiosa e vistosa!!!
Um perfeito aprendizado de vida!
Fiquei ouvindo ela com muita atenção e até fiquei triste quando acabou a escursão!
Fiquei com gostinho de quero mais!
Que Deus a abençoe Dn Francisquinha!
Assim que receber as fotos eu coloco aqui para vocês conhecerem essa grande mulher!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas