quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TPM - "Tente Pertubar Menos...é isso aí!


Que porcaria isso de TPM, nunca tive em toda minha vida e agora depois de "velha" me aparece esse negócio chato!Isso não deveria existir...Esses hormônios realmente podem nos enlouquecer!

Ontem mesmo, eu estava indo para casa e não aguentava nada, ninguém podia esbarrar em mim que eu já estava fuzilando com olhos...O calor me irritava, as pessoas falando perto de mim, a condução cheia, a cidade....

A gente tem tudo ao mesmo tempo! A cabeça da gente fica por um fio para a loucura, pelo menos a minha fica!

Dá vontade de sair beijando na boca de outras pessoas só para mexer com elas e depois sair rindo;
Dá vontade de sair batendo - só para arrumar briga;
Dá vontade de chorar / rir;
Paciência??? É uma palavra que não existe quando temos TPM...achava que isso era mentira e frescura - mais é a pura verdade! O sangue sobe para a cabeça e parece que falta oxigênio para pensar.
A gente que ouvir musica romântica e quer ouvir rock
Quer ficar sentada quieta mais dá desespero de ficar parada
Quer que o mundo acabe logo e preferencialmente em barranco para morrer escorada e;
Quer fazer uma grande mudança na vida! Algo assim mudar tudo 360° - ir embora da cidade, do país, sumir!!! e ao mesmo tempo voltar rapidinho para casa e ficar no quarto escondida!
QUE LOUCO!!!
Olha para os homens com fome e depois com nojo!
Tem fome e ao mesmo tempo não quer comer! Uma ansiedade !!!! Um desespero!!!
SER MULHER NÃO É FÁCIL!
Nessa dia a gente não deveria nem trabalhar....pode ser prejudicial as pessoas ao nosso redor...NEM EU MESMA ME AGUENTO!

Um comentário:

Vih disse...

hahaha... sei exatamente do que voce ta falando sinto tudo isso.. Realmente é uma loucura, Ser mulher não é fácil!!
Adorei seu Blog flor, tava um tempão procurando ele p seguir e só encontrei finalmente hj!!
Beijos enormes ;*

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas