quarta-feira, 7 de abril de 2010

Medos!


Quando somos crianças temos medo de quase tudo que não conhecemos. Lembro-me que tinha medo:

"Da véia debaixo da cama" tinha até uma musiquinha dela, e ela vinha quando você não queria dormir.

"O homem do saco" que pegava crianças malcriadas e desobedientes

Mais lembro também que não tinha medo de espíritos, tenho até certeza que recebia a visita de dois bem estranhos! Um era um garoto (tipo uma sombra) que vinha só brincar dentro do guarda roupa (sei lá porque!) e outro era de uma cobra naja, enorme! Que saia sempre debaixo da cama dos meus pais e vinha na minha direção, se abria e ia embora. Eu não tinha mais que 6 anos nessa época e nunca me esqueci deles!
Lembro ainda de algumas vezes levantar e ir para a cama de minha mãe por sonhos que tive...mais não lembro deles agora e muitas vezes nem no dia seguinte lembrava. Mais essas davam um medinho...

Agora, depois de adulta, os medos são outros, são de coisas mais reais e práticas do nosso dia-a-dia! ... Só tem uma coisa que tenho muito medo: Da solidão!

- De qualquer forma sempre teremos medo! Você não tem?

2 comentários:

Arte e Artesanato disse...

Ola minha irmanzinha querida, acabei de ver seu comentario. Obrigada pelo carinho e atenção viu amore. Sei que vai passar, principalmente pelo carinho que tenho recebido de vocês amigas que vem ao meu blog e que ja moram no meu coração fazendo-me um bem enorme. Por essa razão eu precisei partilhar com vocês minhas atuais dores, embora não falando claramente o por quê delas. Porque sei que tenho encontrado em vocês, amigas blogueiras pessoas de alma nobre, pessoas que ainda dão importância ao outro, que ainda não se deixaram engolir pelo egoísmo do mundo. Obrigada mais uma vez por tudo que me falou, e você tem razão, com fé em Deus, logo vou rir de tudo isso, e me encontrarei mais fortalecida. Quero terminar uns trabalhos, que estão paradinhos por não estar com cabeça para terminar, tenho que fazer esse esforço e não desistir, porque amo meu trabalho, mas honestamente, me sinto completamente sem ânimo. Até pego, logo em seguida eu os guardo, mas vou enfrentar sim. Bjos e muita paz viu amiga?

Arte e Artesanato disse...

...Ah, li seu post sobre o medo, o medo as vezes é necessário, mas tem medos que da vontade de entrar num buraco n da? Pois é, meu maior medo hoje em dia é de vento e aranhas, para mim são dois terrores. Só que de aranhas(caranguejeiras) é desde pequena, verdadeira fobia!!! Ja tentei até tratamento e nada. Mas, acho que cada um com seus medos e suas limita,ões n é? Bjos.

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas