terça-feira, 6 de julho de 2010

Aniversário...


Quando somos crianças comemorar aniversário é bem legal! Junta-se todos os amiguinhos, faz-se uma big festa, presentes, música e a gente pensa:

- Oba! Tô ficando mais velho....
Depois que a gente passa para a adolescência a visão muda; não queremos mais festinhas, com amiguinhos e sim um encontro com os amigos mais chegados, uma baladinha, presentes? é bom, mais não fazem tanta falta e a gente pensa:

- Agora tô mais perto de ser "livre"!

...Atingimos a maior idade e aí?
Bem no início ainda curtimos baladinhas com amigos, bebedeira (obaaaaa), beijo na boca, muita música e a noite é pequena! Aí pensamos:

- Agora sim, sou livre dono do meu nariz e vou aproveitar muito a vida!

Com o passar dos anos, sentimos o preço dessa liberdade, o quanto é dificil "curtir" isso e os aniversários começam a comemorados só com os amigos mais intimos e que desfrutam do mesmo pensamento que nós, é uma reunião, um barzinho, ou até uma baladinha mais com horário p/ terminar porque pensamos:

- O dia seguinte..... o dinheiro.....

E, quando estamos chegando mais p/ frente "nesses aniversários"...eles passam a ser uma data de reflexão onde olhamos p/ trás e vemos o que já conquistamos ou aprendemos ou perdemos e olhamos p/ frente criando novas metas p/ atingir conquistas num tempo mais curto e pensamos:

- Aniversário Eu?

"Beijo no coração de todos aqueles que em todos esses anos, continuam ali " na luta" comigo e que não deixam com que eu perca meu oxigênio - Obrigada à todos!"

- No próximo ano será diferente, será melhor nisso...naquilo....

Um comentário:

Marcelo Silvestre disse...

Será que está data é tão mais importante do que outras. Amanhã é outro dia, depois outro e depois outro. E ainda precisará do oxigênio que te ofereço, junto com os teus amigos que te gostam muito. Não espere por dias melhores virão em um próximo ano. O momento é agora, hoje, sempre.
A história só muda, se você acreditar. E vc acredita! Você é bela, fera, batalhadora. Vc é mais do que poucos conseguem ser. Li uma história que fluiu em cinco poucos dias. De muita felicidade.
Estou reescrevendo minha história. Você já começou a sua?
Parabéns!!! Do fundo do coração. Emanando oxigênio com bons fluidos para que amanhã você tenha forças para renovar. E depois, e depois, vc saberá onde buscar forças. Renove sempre! Beijos

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas