quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Curiosidades de Pássaros 2





O João de barro, prá ser feliz como eu, certo dia resolveu arranjar uma companheira. No vai e vem com o barro da biquinha, ele fez sua casinha, lá no galho da paineira.Toda manhã, o pedreiro da floresta, cantava fazendo festa pra aquela a quem tanto amava.Enquanto ele ia buscar um raminho, para construir seu ninho seu amor lhe enganava.

Mas neste mundo, o mal feito é descoberto, joão de barro viu de perto sua esperança perdida. Cego de dor, trancou a porta da morada deixando a sua amada presa pro resto da vida.

Que semelhança entre o nosso fadário, só que eu fiz o contrário do que o joão de barro fez.Nosso Senhor me deu calma nesta hora, a ingrata eu pus pra fora, por onde anda eu não sei 


Deixa eu contar uma coisa pra vocês, isso da música é verdade...o João de Barro prende mesmo sua namorada na casinha e seu o tal "amante" não voltar ela morre...me contaram que quando ele volta "raras vezes" encontra viva e muito triste, porque ele fica tremendo desesperado arrancando os pedaços do barro para abrir a casinha... Já pensaram se essa moda pega?



Nenhum comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas