Uma nova emoção toma conta de mim nesse momento, uma bela música (Breathe c/ Danny Carlos) está tocando e invadindo todo o meu ser...Não acredito que tamanha emoção ainda possa sentir.
Um friozinho na barriga, uma respiração ofegante, um sentimento quente e poderoso, uma explosão de sentidos e sentimentos...
Em minha mente vejo uma estrada longa, reta, c/ muito verde ao redor, uma brisa morna batendo em eu rosto, um fim de tarde avermelhado, não escuto nada, só a musica e seu violão. Estou sozinha, mais sinto que é por pouco tempo; ao final da estrada vc estará lá.
Você, uma presença forte hoje em minha mente, uma esperança grande em meu coração. Você, quente, sorridente, amigo, amante....pronto...me esperando.
O som do violão e sua vibração, se confundido c/ o som do meu coração e a vibração do meu corpo, sentindo que o seu está cada vez mais próximo, em sintonia comigo.
Não me sinto mais só, é uma breve solidão...temporária...passageira...saudosa!
A música mudou: Agora é Don't Speak - No Doubt.
P/ que falar não é? Você agora está aqui comigo, a emoção é maior, é tudo muito intenso agora....Muito grande e explosivo...Turbilhão de sentimentos, vontade de não mais sair de perto de vc, não separar nunca, gritar à todos que vc existe e que eu estou completa agora.
Tenho vontade de cantar..."no...no...no..don't speak"...Isso é realmente mágico...
Agora volto ao sentimento pleno e completo que todo Ser Humano procura...também procuro! A verdade agora é outra, estou aqui sentada na frente desse computador, escrevendo sentimentos, sentindo eles também, a chuva caindo lá fora e batendo na janela...Nenhuma emoção real existe nesse momento. Só uma grande esperança que coisas melhores acontecerão e acredito que serão logo!
Um suspirar profundo...agora! Isso é muito bom, faz muito bem a alma, é como uma massagem que fazemos.
Esse exercício de massagear nossa alma é maravilhoso, a vida lá fora é tão fria, aqui tá tudo bem agradável....... I breathe!
Um comentário:
Drika, Agora você é Poetisa? Não escreveu o livro, mas o texto é um bom começo. Eu não escrevi livro algum, estou sim escrevendo o livro da minha vida. Quem sabe alguém conta com ele para alguma edição no futuro... bjs.
Postar um comentário