
Existem alguns pais que não merecem e não fazem jus ao nome Pai.
O meu por exemplo é um deles!
Minha mãe até tenta mais não tem jeito, ele realmente foge totalmente ao padrão do que é ser pai - acho que ele nem faz idéia do que seja isso!
Na verdade ele não queria ser, foi uma fatalidade da vida p/ ele - algo que ele nunca entendeu bem qual o significado e só veio a me aceitar como filha mesmo depois que passei a ser uma referência positiva entre aqueles que o conhecia e diziam: "Quem é? Sua Filha?"
De verdade, eu não faço questão nenhum de ajudá-lo a entender nada com relação a "pai" - mais será que quer alguma ajuda?
Saudades de um pai de verdade, tenho sim!
Que eles existem... eu percebi em minha vida, conheci vários - mais eu nunca tive!
Graças a Deus tive uma grande e forte mãe!
E tenho sido meu próprio pai!
Nem hoje, depois de tantos anos vividos e tantos tombos que ele tomou, não aprendeu nada!
Tenha sua vida e deixe a minha em paz!
Um comentário:
Olá.. Obrigada pela visitinha no meu blog..
Gostei do teu blog, estou te seguindo.. :)
Sobre esse post, vc disse TUDO.. O meu tbem é um exemplo do tipo de "pai" que não faz jus ao nome, responsabilidades, privilégios, e etc..
Ainda hoje, depois de tantos tombos que a vida resolver dar nele, inclusive o fato de hoje se ver na minha casa, aos meus cuidados em consequência do Parkinson e outros problemas, ainda assim não aprendeu o quanto poderia ser valioso o nosso elo de "pai-filha".. mas enfim, essa é a vida, as lições estão ai, depende de cada um de nós querer aprender com os erros ou não..
Beijinhos.. parabéns pelo blog.. e feliz dia das crianças (desejo isso, pq eu sou uma eterna criança.. rsrs)
Postar um comentário