Então, como alguns que me conhecem já sabem que eu estou "decidida a adotar uma criança" - Isso é fato! Goste quem gostar. É fato!...Mais não foi para isso que vim aqui.
Quando chega o Natal é engraçando como as pessoas ficam com seu coração mais brando, viram irmãozinhos e querem mostrar que são bons! Alguns até são verdadeiros outros vão só no embalo...E os piores são aqueles que não tão nem aí! Mais deixa isso para lá, não vamos polemizar...Olha eu mudando o assunto de novo!
É que quando chega o Natal eu costumo pegar umas sacolinhas que distribuem na empresa (já faço isso a uns 6 anos) são sacolinhas que vem em nome de uma criança carente, com idade e número de roupa; a gente precisa comprar essas cositas e mais brinquedos, docinhos e produtos de higiene pessoal.
Gente sinceramente acho isso show de bola, e olha, faço uma força enorme para outras pessoas pegarem. Isso é importante para nosso crescimento junto a nós e acima de tudo junto a Deus e sua palavra.
Mesmo no ano passado que fiquei desempregada não deixei de pegar as sacolinhas e contribuir. Esse ano eu estava até pensando em ajudar um orfanato se elas não chegassem! Mais vieram e vai ser muito legal comprar para meus "quase adotivos" de 3 e 5 anos (meus meninos).
E você faz isso? Que acha de começar? Não vai se arrepender.
Um comentário:
gostei do teu blog, muito bom tudo aqui.
Maurizio
Postar um comentário