
Hoje voltei p/ casa de carona, literalmente, no sentido real das palavras.Vim no banco do trás.
A noite está ótima, tem uma lua redondinha e brilhante, e o vento, é uma brisa morna. Uma delícia p/deixar o vidro aberto. Feito!
Abri o vidro e me desliguei do som que tocava no carro e fiquei só observando a lua e sentindo o vento no rosto e cabelo. Maravilhoso!
Desse jeito acabei me desligando mesmo (isso não é dificil p/mim) e foi uma viagem bem agradável essa minha vindo p/ casa.
Fiquei observando as pessoas do lado de fora. Me senti como quando era criança vinha no banco de trás do carro do meu pai e ficava observando as pessoas.
Pessoas sozinhas nos carros, com um olhar perdido, outras c/ todos os vidros fechados e seu rádio ligado, ar condicionado eca! Outras acompanhadas, mais como se estivessem sozinhas. Todas cuidando muito do transito, prestando atenção, e eu? nem aí p/ nada, só no meu banco de trás olhando tudo.
São momentos assim que fazem diferença e nos recompõem, pq fiquei ali sem pensar em dívidas, dia dificil de trabalho, reuniões (e olha que amanhã tenho duas, logo no dejejum). Fiquei ali respindo o ar quente, sentindo o vento no rosto e sorrindo sozinha p/ mim mesma. Me sentindo feliz!
Ne reparei que as pessoas que estavam no carro também estavam caladas, e olha que tagarelas um monte...Mais estava tudo perfeito, pelo menos p/ mim! Foi muito bom esse momento de voltar p/ casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário