quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Minha Saída!

Isso mesmo, hoje 19 de novembro as 10:30 aproximadamente aconteceu "aquilo" que eu já pré-sentia desde ontem e já desconfiava a alguns dias!

FUI DEMITIDA!

Engraçado que não fiquei triste, inconformada, ou mesmo com despeito! No fundo achei ótimo, senti um alívio grande que isso tenha acontecido "vindo deles" e eu não precisei "fazer".

Fiquei ainda um bom tempo sentada na mesa olhando ao redor e vendo que "finalmente" eu estaria fora de toda a loucura que aquilo tinha se transformado. De uma certa forma senti pelas pessoas que ainda continuavam ali (por tempo de casa, necessidade ou até medo) e senti orgulho de mim por não ter "no fundo" ficado "nada arrependida".

Pensei ainda nas pessoas que acreditavam estar "me destruindo" e o quanto elas sentiam-se "felizes, satisfeitas" e "vitoriosas" de terem assumido minha posição. Pensei nelas e lutei comigo mesma para não sentir raiva ou desejar algo ruim... Acredito muito na justiça Divina e não posso me dar ao luxo de sentimentos assim e justiça pessoal! Não posso, nunca!!!

A coisa tomou uma proporção inacreditável de que tudo é "pessoal" porque isso? Esse mundo é tão grande, existem tantas oportunidades disponíveis, p/ que passar por cima de uns para conseguir as coisas. Tudo que vem fácil ou de forma injusta, volta no mesmo peso! Isso é fato, é realidade, isso é a vida!

Fui demitida e junto minha amiga (saímos as duas numa paulada só). O Senhor vai olhar por nós, eu acredito muito nisso! Nada acontece por acaso.

As máscaras caem, os rostos antes amigos hoje se mostram indiferentes a nós, o silêncio dessas pessoas mostram o quanto nós representamos na vida delas...Nada de surpreendente nisso! Verdade!!! Com tanta exposição nessa vida, aprendi a ter uma forte percepção das pessoas, e coisas ao meu redor. Graças a Deus!!!

Agradeço à todos que de forma simples ou de forma mais desesperada demonstraram seu afeto por mim e estenderam sua mão.

Agradeço também àqueles que deixaram sua máscara cair e mostraram quem realmente são. Facilitando assim o caminho para minha passagem.

Saí pela segunda vez - como dizem: dei meu outro lado da face a tapa - Isso serve como sempre digo "como um aprendizado" e hoje podem ter certeza, essa experiência adquirida vai me fortalecer muito.

Agora é recomeçar de novo! Enfrentar todo o processo de "recolocação no mercado".

Deus sempre nos dá o frio conforme o cobertor - Isso é fato!

O Mundo pode nos fechar uma porta, mais Deus sempre nos abre, pelo menos, uma janela - Isso também é fato!

- Página virada. Novos selos de amizades "verdadeiras" adquiridas nesse meu livro da Minha Vida!

Beijo no coração de todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Dri, realmente serirei sua falta, mas a vida nos leva e nos traz e assim é neh fazer oq , as vezes nao da para entender.
mas foi mt bom o tempo q estive contigo.
Bjinhos e boa sorte nessa nova jornada.

Ate Deborah Navarrette

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas