quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ainda Te Amo e Muito

Sei lá o que tá acontecendo comigo esses dias.
Estou sonhando com você todos os dias, seja de noite ou a tarde!
Será que é porque estou desempregada e de uma certa forma, por mais que acredite que será provisório, estou me sentindo
só e querendo muito um colinho!?
É maravilhosa as sensações que tenho enquanto durmo...Você é muito presente, seu abraço, seu calor! Sinto seu calor!!! Seus beijos, sua voz, sua presença - é tão forte em mim! - E o mais estranho é que sinto como se fosse real mesmo...no sonho eu penso sempre assim: Que bom que estamos juntos de novo!...
Até quando eu sentirei isso por você, até tentei outra pessoa, mais não deu certo, e olha que já fazem mais de 4 anos que terminamos e nesse meio tempo, somente no ano passado que consegui "abrir" meu coração para outra pessoa e mesmo assim não deu certo... Foi frustante a quantidade de vezes que te comparei com o outro. É isso mesmo, essa pessoa era para mim "O outro".
O que você fez comigo durante os anos que ficamos juntos é inesquecivel, você me mostrou uma pessoa que eu jamais acreditava ser possível de ser eu mesma! E sinto falta dessa pessoa que eu era. Não consigo acha-la novamente.
Lembro de tudo que vivemos e acho que é isso que faz com que você ainda esteja tão presente em minha vida, em meus sonhos...Sinto seu cheiro na luz do dia "acordada" - sonho com você 24 horas por dia e não consigo ficar triste por só sonhar! Isso me alimenta.
Eu realmente acredito que TE AMO - O que poderia ser isso? Não quero seu mal, quero que você seja e esteja muito feliz - Isso que importa!
Tenho sua amizade e posso te ver sempre que sinto muita saudade e sabe, isso já é o suficiente. Não posso te ter do meu lado, mais você permite que eu não te perca de vez!
Obrigada Meu Grande Amor por você existir em minha vida e ter transformado ela, ter me mostrado uma pessoa que sou e que eu sei que posso ser! Obrigada por existir!
Não sei se alguém poderá conhecer essa pessoa que você conheceu em mim, nem eu mesma sei se eu poderei ser assim novamente, mais obrigada por eu "um dia" ter me conhecido tanto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas