sábado, 25 de julho de 2009

Me apresentando...


Bem, aqui vamos nós!
Espero deixar aqui, um pouco de minha experiência p/ todos...E olha até tenho algumas! Nada assim tão louco ou terrível, mais muita coisa que p/ mim, serviu de grande valia em aprendizado e fez o que sou hoje, uma pessoa sem arrependimentos, medos e buscando cada dia, mais um novo desafio.
Tudo que eu colocar aqui, na minha concepção e p/ minha cabeça, valeram de forma positiva, mesmo as coisas desagradáveis que passei...É isso, eu tenho p/ mim que "tudo que passamos na vida, passamos p/ aprender e portanto, tirar alguma coisa de positivo nisso." Senão, de que vale passar o que passamos?
A vida é uma loucura, e se não estivermos em alerta e prestarmos muuiittaaa atenção, ela nos atropela, derruba, passa e destroi nosso ser!
Tenho também em mim outra frase "não quero ficar c/ 'se'..." tipo... se eu tivesse feito, se não tivesse feito e por aí afora.
Hoje, tenho profissão, respeito e metas bem definidas, questionáveis por alguns, mais e daí - são minhas metas! E vocês irão conhecer em alguns dias.
O tempo, só esse é meu maior inimigo...como ele é curto! Lembro que quando eu era criança, eu morava na região dos Jardins aqui em SP - ali próximo da Av. Paulista, e eu via as pessoas correndo, reclamando de tempo, carregando um monte de papéis em pastas, rostos apreensivos e pensava na frente do colégio esperando dar a hora de ir p/ casa "Porque as pessoas correm tanto, o tempo é tão longo, são todos loucos, Deus me livre disso!" Engraçado, acho que não deu certo, acabei no mundo dos loucos correndo muito também. Mais o que fazer quando se vive em uma cidade louca dessa.

Espero que gostem de ler minhas "cositas" e espero ter o que colocar.
Beijo no coração de todos!

Um comentário:

carmen disse...

Oi Drika,obg pela visitinha fiquei bastante feliz \o/!!!
Eu também amei seu blog inclusive essa apresentação.Me fez lembrar de "uns poucos anos atras,logo ali na minha adolescencia, rsrsrs"...Pois é amiga, se a gnt não tomar cuidado, a loucura do mundo nos engole msm...Mil bjs e muita paz!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas